Reticências .......

Pedro Notaro em 22-11-2019


Está no sangue!



Ao ver cidadão na Tribuna da sessão descendo a lenha nos vereadores, comentei: “O ex-presidente Ribamar já teria cortado a palavra e mandado suprimir da ata”. Em seguida, coincidentemente, o vereador João Dárcio (PODE)  - neto de Ribamar - aparteou o orador exigindo respeito…



Colou!



Detalhe: pelo regimento, João Darcio não poderia apartear o orador. Fingindo desconhecer, JD pediu “pela ordem”. Fingindo desconhecer também, o presidente concedeu a palavra…



Gol de placa!



Ao levar o mantenedor do hospital JJM, Luiz Roberto Mesquita, para conversar com o ministro da Saúde Mandetta, em Brasília, o deputado federal Eli Corrêa (DEM) e sua esposa, a prefeiturável Fran Corrêa PSDB), marcaram boa posição política…



Bem na foto!



Destaque também para o deputado estadual Márcio Nakashima (PDT) durante a crise do hospital JJM. Soube se posicionar a favor da entidade..



E não?



Aliás, um conselho de marketing político aos prefeituráveis: nunca percam a oportunidade de marcar posição política em momentos de tensão. É assim que a sociedade avalia seus eventuais líderes…




Desgosto



A interlocutores, Luiz Roberto Mesquita se diz muito magoado com o prefeito Guti (PSB). LRM não gostou da bancada gutista ter aberto comissão de estudo para auditar as contas do hospital JJM. “Ele colocou minha idoneidade em dúvida”, queixa-se…



Peso pesado



Para quem não sabe ou nem se lembra, em 1997 Luiz Roberto Mesquita era presidente da Associação Comercial. Teve papel de destaque na queda do então prefeito Néfi Tales e balançou o governo do prefeito Jovino. Ele tem muito acesso à Rede Globo e pessoas influentes…



Hay hospital, soy terceirizar



Piada que circulava ontem à tarde na sessão na Câmara: o líder do Governo, Eduardo Carneiro (PSB), estaria tristonho porque já teria uma OnG engatilhada para indicar e assumir o JJM…



Melhor assim



Minha opinião: ao perceber a dimensão que estava ganhando a crise com o JJM, e a maioria da opinião pública a favor da entidade, o prefeito Guti (PSB) preferiu liberar dinheiro. Fez bem: preferível reestabelecer o diálogo a uma boa briga…





Patrocinadores

guaru_com_radar.png
comercialradar.png
sincom.png
ace.png
vigorito.png
unimed.png
coopertrans.png
bonsucesso.png
proguaru.png
guarucoop.png
guarulhos.png
rodacenter.png
shoppingguarulho.png
camara.png