Reticências .......

Pedro Notaro em 22-05-2019


A Casa é nossa!



A tensão entre o presidente Jesus (sem partido) e o prefeito Guti (PSB), na quinta-feira, foi durante votação de reestruturação de cargos na Câmara. Por telefone, Guti tentou adiar a aprovação. Pressionado por alguns colegas, Jesus concordou que o assunto era somente do Legislativo. E o projeto foi aprovado…





A conferir



O PSB nacional resolveu guinar totalmente à Esquerda no espectro político. O que deixa o prefeito Guti mais desconfortável para a sucessão em 2020. Ou mais propenso a sair do PSB?...



Viajante



O vereador Laércio Sandes (DEM) está requerendo informações sobre viagens oficiais feitas por integrantes da Prefeitura. Deverá colocar em xeque principalmente o secretário Rodrigo Barros (Desenvolvimento)...



Batata quente



O secretário Jorge Taiar (SDU) entrou em rota de colisão com o vereador Paulo Roberto (PP). Os dois teriam trocado até ofensas via telefonema. Vai sobrar para o prefeito Guti (PSB) apagar este incêndio…







Amassando barro



A prefeiturável Fran Corrêa (DEM) dá sinais que está mesmo empenhada em ser competitiva em 2020. No último final de semana, apesar do frio e chuva, encarou compromissos na periferia…



Metamorfose



O médico Ricardo Rui, ex-vereador pelo Cidadania (ex-PPS), pretende disputar a vereança em 2020. E trocar de partido. Está pensando em se filiar ao NOVO…



Piada pronta!



A proposta do Governo de reajuste em 2% (parcelado em três vezes) continua de pé. Só depende de uma posição do funcionalismo…




Baixa



O tesoureiro do PTB, Yip Tommy Chan, foi exonerado sexta-feira de cargo comissionado que ocupava na Prefeitura. Isso poderá distanciar o prefeiturável Wagner Freitas (PTB) do prefeito Guti...





Patrocinadores

sincom.png
shoppingguarulho.png
camara.png
coopertrans.png
ace.png
comercialradar.png
bonsucesso.png
proguaru.png
guaru_com_radar.png
guarucoop.png
vigorito.png
unimed.png
guarulhos.png
rodacenter.png