Reticências .......

Pedro Notaro em 08-06-2018


Constrangedor



Presidente do PSDB, Marco Iannoni vai receber o governador Márcio França (PSB) no dia 14, quinta-feira, em seu hotel em Guarulhos, o Mônaco. A informação já chegou aos ouvidos do tucano João Doria, candidato a governador arquiadversário de França…



Bicada



Atento, o vereador Lauri Rocha PSDB) avalia que as movimentações de Marco Ianonni em relação a Doria não estão, digamos, sendo das mais inteligentes…




Imponente



Um pré-candidato a deputado que teve sua Hilux apreendida pelo banco Toyota não deixou por menos. Passou a circular com uma vistosa Mercedes E 350…




Escaldado?



Perceptível: a CPI do Grampo teve determinada repercussão no meio político. O vice-prefeito Alexandre Zeitune (REDE) saiu de cena. Parou de protocolar requerimentos e denúncias. Até no Facebook está pianinho…




Teoria da Conspiração



O encerramento da sessão ontem por falta de quórum surpreendeu até o alto clero da base governista. Há quem diga que, estreando a Copa do Mundo semana que vem,  será um passo para emendar com o recesso de julho e deixar assim a oposição sem visibilidade…




Tensão



Segundo fontes, o relacionamento profissional entre os secretários Eduardo Kamei (Gestão) e Peterson Ruan (Fazenda) já teve dias melhores. Bem melhores…



Carta fora do baralho



Além de licenciado do PT, o deputado estadual Auriel também está de licença (médica?) de seu mandato na Assembleia Legislativa. E não é candidato a reeleição…



Há precedente



Interessante observar: o caderno econômico lançado pelo secretário Rodrigo Barros (Desenvolvimento) não tem jornalista responsável. E nem indica em qual gráfica foi rodado. O ex-prefeito Elói Pietá (PT) já foi alvo do MP por material semelhante…


Patrocinadores

vigorito.png
bonsucesso.png
guarulhos.png
comercialradar.png
coopertrans.png
ace.png
rodacenter.png
guarucoop.png
unimed.png
camara.png
guaru_com_radar.png
shoppingguarulho.png
proguaru.png
sincom.png